VEREADORES DE PORTEIRAS APROVAM DOIS IMPORTANTES PROJETOS

Na manhã desta sexta feira, 27/01 a Câmara Municipal realizou mais uma sessão ordinária, a presidenta Maria do Socorro de Lima, iniciou os trabalhos agradecendo a Deus por mais um dia, logo após, apresentou a pauta do dia: 1- Propõe Emendas a Lei Municipal nº 549, de 26 de fevereiro de 2019 e dá outras providências. 2- Autoriza o Executivo Municipal a Celebrar Parceria, por meio de Termo de Fomento, para Repasse de Recursos Financeiro para a Liga Municipal de Esporte de Porteiras – LESP – e dá outras providências. Ambos foram aprovados por unanimidade.

No segundo expediente foi facultada a palavra, – O vereador Dernival Alves de Lima, demostrou felicidade em terem aprovado o orçamento do esporte, aproveitou para agradecer a Evandro e Edson pela grande parcela nos trabalhos do esporte do município, falou que é uma grande honra participar da liga.

– O vereador Marcondes Gomes de Lima, parabenizou, referenciou e destacou o trabalho dos membros do esporte de Porteiras, aproveitou para parabenizar o prefeito por ter tido sabedoria em escolher Evandro para fazer parte da pasta onde classificou o esporte em duas partes antes de Evandro e depois, com grande avanço, falou que é conhecedor do trabalho do mesmo, homem serio de grande responsabilidade, também referenciou Edson por tanta dedicação nem só ele mais todos os membros da liga onde também faz parte, que é um trabalho voluntario e todos com seriedade. Ainda falou que seria justo ter alguma gratificação para aqueles que ficam na linha de frente.

– O vereador Marcondes Xavier de Souza, falou que acha que o dinheiro do repasse para o esporte deveria ser mais, pois, o trabalho é bem desenvolvido. Fez um convite para depois da sessão fazerem uma visita a obra da estrada do Sitio Maniçobra que foi concluída.

– Seguindo Evandro e Edson Santana presidente da Liga de Esporte do município, agradeceram cada um que aprovaram o orçamento do esporte, ainda apresentaram o projeto para executar os trabalhos de 2023, onde agradeceram a participação dos vereadores na Liga de Esporte Raimundo Nogueira, Marcondes Gomes e Dernival Alves.

– Seguindo a presidenta Maria do Socorro agradeceu a Deus por sua mãe esta completando 81 anos de vida, dedicou a sessão a mesma. A sessão ainda teve a participação do assessor Juridico Dr. Israel.