Procuradoria Especial da Mulher da Câmara Municipal de Porteiras será inaugurada nesta sexta, 26

A Câmara Municipal de Porteiras inaugura, nesta sexta-feira, 26, a Procuradoria Especial da Mulher, setor da Casa responsável pelo acolhimento de mulheres vítimas de violência e discriminação.

A cerimônia terá início às 15h30min e ocorrerá no anexo do Legislativo municipal, onde funcionará a estrutura física da Procuradoria, na Rua Joana Sebastiana da Silva 135, cujos profissionais atuarão orientando às mulheres sobre seus direitos e encaminhando as denúncias aos órgãos que compõem a rede de proteção às vítimas.

A solenidade contará com a presença da deputada estadual Lia Gomes, Procuradora Especial da Mulher.