Presidente Corrinha Lima participa do II Encontro Regional de Escolas Legislativas

A presidente da Câmara Municipal de Porteiras, Corrinha Lima, participou na manhã de hoje (01/12), do II Encontro Regional de Escolas Legislativas, que aconteceu na Câmara Municipal de Juazeiro do Norte, promovido pela Assembleia Legislativa do Ceará, através da Unipace.

Momento importante para troca de experiências e aprendizado com Presidentes de Câmaras Municipais.

BOA NOTÍCIA!

A Câmara Municipal de Porteiras, aprovou na última quarta-feira (29), a criação da Escola do Legislativo na Câmara Municipal de Porteiras, projeto em parceria com a Assembleia Legislativa do Ceará através da Universidade do Parlamento Cearense. Na ocasião, foi assinado o termo de cooperação.

Seguimos avançando!