PORTEIRAS INAUGURA PROCURADORIA DA MULHER!

Um ato pela defesa dos direitos femininos marcou o fim de semana em Porteiras. Foi inaugurada na tarde desta sexta-feira, dia 26 de abril, a Procuradoria da Mulher, ação conjunta do Poder Legislativo Municipal e Procuradoria Especial, da Assembleia Legislativa do Ceará.

Presidida pela vereadora presidente da Câmara Municipal, Maria do Socorro Lima, a solenidade contou com a presença da procuradora estadual, deputada Lia Ferreira Gomes. O prefeito Fábio Pinheiro e a primeira dama Sissí, bastante citados na fala de Corrinha, compareceram ao evento, oferecendo suporte para os trabalhos da instituição que já começa a funcionar na próxima segunda-feira (29).

Vereadores, secretários, movimentos sociais e demais setores da sociedade, como a Polícia Militar, representada pelo Tenente-coronel Vítor, levaram seu apoio.