CÂMARA MUNICIPAL DE PORTEIRAS RECEBE O PREFEITO FÁBIO PINHEIRO!

Na Sessão desta sexta-feira, dia 12 de abril, o expediente legislativo contou com a presença do prefeito Fábio Pinheiro Cardoso, que na tribuna, depois de cumprimentar a presidente Maria do Socorro Lima, e nominalmente cada vereador, atualizou as informações sobre as obras de recuperação das casas perdidas pelas famílias que residiam às margens do rio, comprometidas e posteriomente demolidas após as enchentes de março do ano passado.

O prefeito tirou dúvidas, respondeu questionamentos dos parlamentares sobre o anadamento das obras, começando pelas 19 casas em construção, que segundo ele apresentou em documento, representa 30% do valor repassado pelo Ministério da Integração e Desenvolvimento Regional até o momento, e que ainda deverá receber o montante complementar para os serviços de infraestrutura de acesso às casas, construção de muros de arrimos e construção da ponte da Rua João Pires.

Todos os vereadores estiveram presentes à Sessão.