Câmara Municipal de Porteiras aprova título de cidadão porteirense ao deputado Guilherme Landim

Em Sessão Ordinária realizada na manhã desta sexta-feira (06/10), a Câmara Municipal de Porteiras aprovou título de cidadão porteirense ao Deputado Guilherme Landim. Os parlamentares aprovaram por unanimidade o Projeto de Decreto Legislativo N° 004/2023, do vereador Marcondes Gomes.

Justificativa:

A presente honraria tem por intuito externar o nosso conhecimento e agradecimento pelos relevantes serviços desenvolvido em nosso Município, através do trabalho e esforço do homenageado. Como é de conhecimento público. Desde a época em que foi prefeito de Brejo Santo, desempenhou com muita facilidade um bom relacionamento de parceria, companheirismo connosco sobre as causas que envolvia ambos. Com muita altivez e determinação nos representa na esfera Estadual com responsabilidade de por duas vezes ser o Deputado Estadual mais bem votado em nosso Município. Diante do exposto estamos homenageando e reconhecendo seu merecimento dessa honraria que hora estamos propondo.