Câmara Municipal de Porteiras aprova Projeto de Lei que adota Ensino em Tempo Integral nas Escolas da Rede Municipal de Ensino

O Governo Municipal de Porteiras enviou à Câmara Municipal o projeto de lei N° 343, de 16 de fevereiro de 2024, que adota o Ensino em Tempo Integral nas Escolas da Rede Municipal de Ensino. Assinado pelo prefeito Fábio Pinheiro Cardoso, o expediente foi aprovado por unanimidade na Sessão desta sexta-feira (23), depois de apresentado pela presidente do Legislativo, vereadora Maria do Socorro Lima, aos colegas parlamentares.

Além de fortalecer o nível de aprendizado das crianças e adolescentes, a proposta ainda permite ampliar a carga horária de profissionais da Educação, melhorando as condições de trabalho.

O projeto agora segue para sanção do prefeito Fábio Pinheiro Cardoso.