CÂMARA DE PORTEIRAS APROVA PROJETO DO EXECUTIVO

A Câmara Municipal de Porteiras realizou na manhã desta sexta-feira, 03/02 mais uma sessão ordinária, na oportunidade, a Presidente Maria do Socorro de Lima apresentou um projeto do executivo que Dispõe sobre a autorização para a abertura de Crédito Adicional Especial e dá outras providências. O mesmo foi aprovado por unanimidade.

No segundo expediente foi facultada a palavra onde a Secretaria de Agricultura Edna Cleide, desejou sucesso a presidenta para conduzir o legislativo, a mesma informou que teve grande êxito no despacho das sementes, onde classificarão as régios mais produtivas para ser entreguem primeiro, Onde acredita que foi muito bem organizado, pois, os funcionários receberam muitos elogios da população, informou que no município foi cadastrados e aprovados 270 agricultores no garantia safra, ainda falou sobre o cultivo da fava. Ainda agradeceu o companheirismo dos vereadores.

Seguindo, cada um dos pares parabenizaram a secretaria por conduzir a pasta da Agricultura com tanta responsabilidade e transparência.