PODER LEGISLATIVO DE PORTEIRAS INICIA ANÁLISE A LEI DIRETRIZES ORÇAMENTÁRIAS PARA O EXERCÍCIO 2022

Abril 17, 2021

Nesta Sexta Feira,16 de Abril, respeitando as medidas de distanciamento e higienização impostas pelos Decretos Estadual e Municipal, em Sessão Ordinária o Plenário da Câmara, por unanimidade aprovou o Projeto de Lei nº 261 Que altera a Lei nº 432 Que trata da política Municipal de atendimento aos direitos e Conselho da Criança e do Adolescente, Fundo da Infância, Conselho Tutelar e dá outras providências. Dando Continuidade O Presidente Marcondes Gomes após leitura despachou para as Comissões Permanentes o Projeto de Lei nº 262 Que dispõe sobre as Diretrizes Orçamentárias para o exercício de 2022 a chamada (LDO), a mesma estabelece metas e prioridades para o ano seguinte, além de definir regras para elaboração, organização e execução a (LOA). Ficando para ser debatido nas Sessões seguintes... Na segunda ordem do dia, foi aprovado o Requerimento 001/2021 do Vereador Marcondes Xavier, solicitando 600 metros de calçamento no Bairro Irapuan Tavares, obtendo aprovação dos edis.

Em seguida foi apresentado Ofício 03/21 do Vereador Dernival Alves (Derno do Simão) que deverá ser encaminhado ao DER (Departamento Estadual de Rodovias), solicitando capinação e concertos na camada asfáltica da CE- 397 que liga Porteiras a BR-116. Fim das matérias, os Vereadores usaram a Tribuna para apresentar reivindicações e melhorias, em especial para as estradas vicinais. Teve ainda proposta do Vereador Vanilson, para convocação do Prefeito e Secretaria de Saúde... Assunto a ser discutido Regimentalmente na próxima Sessão.