O DIA A DIA DO LEGISLATIVO MUNICIPAL DE PORTEIRAS!

O DIA A DIA DO LEGISLATIVO MUNICIPAL DE PORTEIRAS! DA REDAÇÃO

Os representantes do povo estiveram reunidos na manhã desta sexta-feira (16) para deliberarem sobre vários assuntos de interesse do Legislativo. O presidente Marcondes Gomes de Lima despachou com os vereadores sobre projetos de lei em análise nas comissões permanentes da casa,como o Projeto Nº 175, de 07 de fevereiro de 2018, e logo aós a discussão de pontos essenciais, liberou os membros das respectivas comissões para se reunirem sobre as matérias com prazo para votação da próxima Sessão Ordinária do dia 23 de fevereiro.

A quadra invernosa que se apresenta, e que traz novo ânimo para as famílias, a agenda do presidenciável Ciro Gomes (PDT) para Porteiras, próximo dia 02 de março, também foram temas que ganharam espaço nos debates parlamentares.

Compõem a Câmara Municipal de Porteiras:
- MARCONDES GOMES DE LIMA - PDT - Presidente
- SEBASTIÃO VICENTE NETO - PTB - Vice-presidente