LUTO OFICIAL PELO FALECIMENTO DE ILMA FERNANDES, EX-SECRETÁRIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO!

A educação é um processo social, é desenvolvimento. Não é a preparação para a vida, é a própria vida. - John Dewey A educação é um processo social, é desenvolvimento. Não é a preparação para a vida, é a própria vida. - John Dewey DA REDAÇÃO

Um dos lemas de vida da professora Maria Ilma Fernandes de Lima se traduz na vida de milhões de pessoas pelo mundo, mas poucas delas conseguiram exercer a plenitude de educar, e fazer da Educação uma causa.

Assim, a Câmara Municipal de Porteiras, Estado do Ceará, na pessoa do seu presidente, vereador Marcondes de Lima e dos demais pares que constituem este parlamento, vem de público expressar sua solidariedade à família da ex-secretária municipal de Educação, rendendo-lhe as devidas homenagens, desde Decreto de Luto Oficial a Feriado Oficial Interno.
Na sede do Legislativo, as bandeiras do Brasil, Estado e Município firacão a meio mastro nesta sexta-feira, dia 20 de abril.