SESSÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE PORTEIRAS, DISCUTE TEMA DO MOMENTO: COVID-19 E SUAS CONSEQUÊNCIAS NA SOCIEDADE.

Junho 10, 2020

Na manhã da ultima sexta-feira dia 05 de maio de 2020, Vereadores da Câmara Municipal de Porteiras se reuniram, considerando os cuidados relativos à pandemia do Covid-19, respeitando o distanciamento devido, e com a presença dos parlamentares e menor número de funcionários. O presidente Raimundo Nogueira de Lima saudou todos os presentes desejando boas vindas, em seguida o mesmo informou que não havia nenhuma matéria em pauta, agradeceu a presença das secretaria municipal de saúde Leda Clementino, secretária municipal de educação Eliana Alberto, a secretaria epidemiológica Daiane Monteiro e da primeira dama Sisí. As Secretárias de saúde e educação fizeram esclarecimentos sobre os índices de casos do município e fizeram prestação de conta a respeito dos recursos destinados para gastos com a pandemia do Covid-19.