CÂMARA MUNICIPAL APROVA PROJETOS E RECEBE SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO DE PORTEIRAS

Maio 15, 2019

Na tarde desta sexta-feira dia 10 de maio de 2019 os vereadores se reuniram para mais uma sessão ordinária, o presidente apresentou a pauta do dia: Projeto de Lei do executivo nº 209 que propõe Ementa a lei complementar nº8 de 16 de janeiro de 2018. Que dispõe sobre a contratação temporária de pessoal por tempo determinado para atender necessidades temporária e excepcional de interesse público, nos órgão da administração direta do poder executivo municipal e adota outras providencias. E um requerimento do vereador Raimundo Cícero da Silva com a seguinte indicação: Reforma da quadra poliesportiva do Sitio Baixio do Fumo. O Projeto e o requerimento foram aprovados por unanimidade.

Em seguida a Secretária de Educação Eliana Alberto de Figueiredo Alves foi a tribuna para informar e apresentar com muito entusiasmo os resultados do SPAECE que mais uma vez foram resultados satisfatório pro nosso município colocando Porteiras em primeiro lugar na região pelo empenho obtido no Ensino Fundamental, avanço na Alfabetização e nas disciplinas de Matemática e Língua Portuguesa, com as maiores notas de todos os municípios que compõem a regional (CREDE 20)
Na oportunidade todos os vereadores foram a tribuna para parabenizar a Educação de Porteiras por sempre conseguirem bons resultados.