CÂMARA MUNICIPAL DE PORTEIRAS REALIZA PRIMEIRA SESSÃO EXTRAORDINÁRIA DE 2019

Janeiro 10, 2019

Na tarde deste dia 09 de Janeiro, ainda de recesso, a Câmara Municipal de Porteiras, atendendo a uma convocação do Poder Executivo, os Vereadores com exceção de Francisco Vanilson Evangelista reuniram-se para discutir, debater e deliberar sobre Projeto de Lei N° 195 Ementa: Fixa remuneração de cargo em comissão da estrutura administrativa do Município de Porteiras e dá outras providências. E duas propostas de Ementas: As Leis Municipais N° 461 de 09 de Janeiro de 2015 e a N° 507 de 08 de julho de 2007.

O presidente Raimundo Nogueira (Ranilson) iniciou os trabalhos fazendo a leitura da convocação em seguida apresentou as matérias em pauta, após a leitura que foi devidamente acompanhada pelos Vereadores, alguns questionamentos foram apresentados e na sequência esclarecidos.

Destacando a importância das matérias analisadas o presidente submeteu individualmente em votação, obtendo aprovação unânime pelos presentes. Em seguida o presidente agradeceu a presença de todos e encerrou a presente sessão.