NA ÚLTIMA SESSÃO DO ANO, CÂMARA MUNICIPAL APRESENTA SUAS NOVAS INSTALAÇÕES!

Dezembro 17, 2018

Um delicioso café da manhã, bons papos, troca de cordialidades, um ajuste aqui, um retoque final ali, e um novo plenário aberto para a última Sessão Ordinária do ano 2018. Foi este o clima que predominou na Câmara Municipal de Porteiras, na manhã desta sexta-feira (14), agora totalmente renovada em sua estrutura, pronta para receber o público e os consequentes elogios pela rigorosa reforma recebida.
Antes do expediente, o presidente Marcondes Gomes de Lima recebeu os convidados para um café no térreo, entre eles o prefeito Fábio Pinheiro Cardoso e primeira-dama do município, Maria Auxiliadora Brasil Sampaio Cardoso (Sissí), ex-prefeito Manoel Novais, setores da imprensa e o público em geral.
Logo após, já no novíssimo plenário Vereadora Maria Gonçalves Dantas, Marcondes apresentou a todos as instalações pós-reforma, com mudanças no piso, paredes e espaços internos para melhor acomodação e desenvolvimento dos trabalhos. Feliz pela realização, o chefe do Legislativo agradeceu, do parlatório, a cada colega vereador pelo apoio, aos funcionários da casa pela dedicação e ao prefeito pela parceria salutar no engrandecimento dos poderes.
A seguir, o próprio Fábio foi à tribuna destacar o que acabara de ver nas mudanças propiciadas, enaltecendo o trabalho e zelo do presidente com a casa legislativa.
A passagem de um slide mostrando o 'antes e o depois', deu a síntese real dos avanços alcançados pelo parlamento local na travessia dos tempos, tanto no campo teórico como prático das ações pela coletividade. Assim entenderam os demais oradores da manhã, que manifestaram publicamente a alegria pelo presente de fim de ano, uma vez que o conforto fará muita diferença nas funções parlamentares.
2018 foi, sem dúvida, um ano de conquistas, de maturação e de realização, dentro das expectativas sociais, foi um tempo de construção, mais um passo para novos tempos cada vez mais prósperos.

A TODOS OS PORTEIRENSES, VOTOS DE UM NATAL DE MUITAS BÊNÇÃOS, PAZ E REALIZAÇÕES, E UM ANO NOVO DE PROSPERIDADES!
Marcondes Gomes de Lima (PDT) - Presidente
Sebastião Vicente Neto - (Cleudo Bento-PTB) - Vice presidente
Erivaldo Ferreira Miranda (PTB) - 1º Secretário
Manoel Ancilon de Santana (Dedé Mestre-PDT) - 2º Secretário