COM OBRAS DE REFORMA AVANÇADAS, CÂMARA MUNICIPAL DELIBERA PAUTAS MAIS OBJETIVAS NO FIM DO ANO!

Dezembro 11, 2018

As obras de reforma da Câmara Municipal de Porteiras estão em ritmo acerelado e na fase final. Em virtude dos serviços, a Sessão Ordinária desta sexta-feira (07) deu lugar análise de projetos, algumas putas endo aprontada para votação na próxima reunião e acompanhamento dos vereadores ao trabalho de melhoria nas instalações físicas do parlamento municipal.

Num breve contato com este Blog, o presidente Marcondes Gomes de Lima falou de um evento importante ocorrido esta semana, quando participou da Solenidade de Liberação de Recursos do Programa Agroamigo, parceria Banco do Nordeste e Prefeitura, beneficiando 45 produtores rurais com mais de R$ 352 mil. Os investimentos do setor já ultrapassam os R$ 4 milhões em 2018.

Na ocasião, o presidente destaca as informações prestadas pelo gerente regional do BNB, José Romão, ao acrescentar que o município de Porteiras é destaque no Cariri, com inadimplência mais baixa em comparação com os demais, na casa de 2%.

Fogões Ecológicos
Na parte da tarde, informou o presidente, que o mesmo lideraria uma reunião de base com moradores dos sítio Barriguda, na antiga escola do mesmo setor e comunidades circunvizinhas, para elaboração do projeto para aquisição dos Fogões Ecológicos, junto ao Governo do Estado, por meio da Secretaria das Cidades. O agendamento inclui moradores de Barriguda, Santo Antônio, Jatobá e adjacências.